Prefeitura de Araputanga inaugura sistema de iluminação de Led na Avenida Orídia Pimenta da Conceição de Carvalho.

Por ASSESSORIA

No inicio da noite da ultima quinta-feira (30), o Prefeito Enilson Rios acompanhado do vice-prefeito Marcos Aurélio, de alguns vereadores e gerentes municipais, oficializou a inauguração do sistema de iluminação de LED da Avenida próximo ao UBS Cidade Alta.

A Avenida Orídia Pimenta da Conceição de Carvalho, agora está completamente iluminada mudando todo o visual noturno no local embelezando de forma substancial a estrada da cidade.

Foram implantados 40 postes de concreto, sendo estes de 10 metros de altura com potentes iluminarias de tecnologia LED. Agora, toda a extensão da avenida, iniciando próximo a pista de (motocross), recebeu as luminárias de LED em substituição as velhas lâmpadas dos postes. Após acionar a chave que ligou o sistema, o Prefeito Enilson Rios disse que está feliz com o resultado, e o projeto de remodelação da iluminação vai continuar por toda cidade, sobretudo pelo fato do novo sistema além da altíssima qualidade, ainda oferece uma considerável economia para o município. ‘’Vamos continuar fazendo muito mais por Araputanga’’.

Vale lembrar que este projeto é orçado em aproximadamente R$ 137.403,68 (Cento e trinta e sete mil e quatrocentos e três reais e sessenta e oito centavos) com recursos próprios do município.